Indo chega ao Brasil

Imagem da notícia: Indo chega ao Brasil

A marca Indo iniciou a sua expansão internacional com o lançamento da marca no Brasil: “Começar a comercializar a marca Indo no Brasil é o primeiro passo de um projeto mais global de expansão da marca noutros mercados. O Brasil é um país muito relevante para o negócio, onde a INDO tem um grande reconhecimento de marca devido à sua presença no passado. Este facto aliado ao apoio do grupo, fez com que o país se tornasse no primeiro passo neste projeto”, revelam em comunicado.

A comercialização da marca Indo no Brasil está sujeita a uma sólida aposta comercial bem como à produção local de todos os produtos. Além disso, a empresa planeou diversas ações de marketing e publicidade para dar a conhecer a marca e os seus produtos e serviços no mercado brasileiro.

O CEO da Indo, Enric Florensa, expressou o seu entusiasmo pela expansão no Brasil, assinalando que a empresa está comprometida com o crescimento sustentado e o êxito a longo prazo. Além disso, afirmou que a Indo está em posição privilegiada para oferecer soluções inovadoras e personalizadas que vão de encontro às necessidades dos clientes brasileiros.

Com esta expansão, a Indo procura consolidar a sua liderança como empresa no mercado de ótica na América Latina e seguir oferecendo soluções inovadoras aos profissionais da visão de todo o mundo.

21 Abril 2023
Ótica

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

Essilor ‘revoluciona’ as lentes de stock

A Essilor lançou em 2019 as lentes Eyezen Start, uma nova geração de lentes desenhadas especificamente para a vida conectada. Agora, após milhões de lentes comercializadas desde o seu lançamento, a marca dá um passo em frente, tornando-as mais acessíveis e mais rápidas a chegar até si, com as novas Eyezen Start Stock.

Ler mais 26 Junho 2023
Ótica