Indo chega ao Brasil
A marca Indo iniciou a sua expansão internacional com o lançamento da marca no Brasil: “Começar a comercializar a marca Indo no Brasil é o primeiro passo de um projeto mais global de expansão da marca noutros mercados. O Brasil é um país muito relevante para o negócio, onde a INDO tem um grande reconhecimento de marca devido à sua presença no passado. Este facto aliado ao apoio do grupo, fez com que o país se tornasse no primeiro passo neste projeto”, revelam em comunicado.
A comercialização da marca Indo no Brasil está sujeita a uma sólida aposta comercial bem como à produção local de todos os produtos. Além disso, a empresa planeou diversas ações de marketing e publicidade para dar a conhecer a marca e os seus produtos e serviços no mercado brasileiro.
O CEO da Indo, Enric Florensa, expressou o seu entusiasmo pela expansão no Brasil, assinalando que a empresa está comprometida com o crescimento sustentado e o êxito a longo prazo. Além disso, afirmou que a Indo está em posição privilegiada para oferecer soluções inovadoras e personalizadas que vão de encontro às necessidades dos clientes brasileiros.
Com esta expansão, a Indo procura consolidar a sua liderança como empresa no mercado de ótica na América Latina e seguir oferecendo soluções inovadoras aos profissionais da visão de todo o mundo.
21 Abril 2023
Ótica