Revista do mês. Os mais lidos de abril

Imagem da notícia: Revista do mês. Os mais lidos de abril

No início de mais um mês, destacamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em abril na OftalPro.

O número de visualizações de páginas únicas (1) ao site da OftalPro foi de 6.852, sendo que o número total de páginas visualizadas (2) foi de 9.490.

Relativamente às notícias mais lidas destaque para:

Obrigada pela sua preferência. Continue a acompanhar-nos.

(1) número de sessões durante as quais a página especificada foi visualizada pelo menos uma vez. (2) visualizações repetidas de uma única página. Google Analytics, abril de 2023.

4 Maio 2023
Atualidade

`

Notícias relacionadas

SPO promove Reunião Conjunta

Nos dias 24 e 25 de outubro, o Vidago Palace Hotel recebeu a Reunião Conjunta dos Grupos Portugueses de Retina e Vítreo e Patologia Oncológica e Genética Ocular, organizada pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

Ler mais 10 Novembro 2025
Atualidade

Os desafios “Do Olhar ao Sorriso – Uma Visão Integrada”

A Associação Nacional de Esterilização (ANES), em parceria com a Universidade Católica Portuguesa, promoveu a 18 de outubro, em Lisboa, o seminário dedicado às boas práticas no reprocessamento de dispositivos médicos de uso múltiplo (DMUM), com enfoque nas áreas da oftalmologia e medicina dentária.

Ler mais 3 Novembro 2025
Atualidade