Reunião do GPRV de 27 a 28 de outubro

Imagem da notícia: Reunião do GPRV de 27 a 28 de outubro

De 27 a 28 de outubro decorre a reunião do Reunião do Grupo Português de Retina e Vítreo (GPRV) 2023, no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, nos Açores.

O tema central do encontro é a retina médica e cirúrgica, contando com vários oradores nacionais e internacionais para o debateram.

O evento vai contar com mesas redondas, apresentação de casos clínicos, palestras internacionais, vídeo simposium e prémio de melhor poster.

Descubra o programa aqui.

20 Outubro 2023
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

COPHY 2025 decorre em abril

A 16.ª edição do Congresso Anual sobre Controvérsias em Oftalmologia (COPHY) decorrerá nos dias 4 e 5 de abril de 2025, em Sevilha, Espanha. A reunião vai centrar-se nas inovações e controvérsias na retina, mas também terá sessões de destaque sobre uveíte, neurooftalmologia e glaucoma.

Ler mais 20 Março 2025
Eventos e Formação

Porte recebe XXXV Jornadas Internacionais de Oftalmologia

As XXXV Jornadas Internacionais de Oftalmologia, organizadas pela ULS Santo António e presididas por Pedro Menéres, têm lugar entre os dias 28 e 29 de março, no Hotel Sheraton Porto. Este ano, o tema do evento é retina cirúrgica e trauma ocular.

Ler mais 18 Março 2025
Eventos e Formação