“Somos procurados por doentes de Inglaterra, dos Estados Unidos, para serem cá tratados”

Imagem da notícia: “Somos procurados por doentes de Inglaterra, dos Estados Unidos, para serem cá tratados”

A missão da MyClínica é para a sua fundadora e diretora clínica, Mun Faria, o sonho de uma vida, que faz a diferença através de consultas personalizadas e de um bloco operatório que tem desde 2023 a acreditação ACSA-DGS e atividade diária.

Mun Faria sublinha que “Portugal é dos países do mundo onde a oftalmologia está mais desenvolvida. A nossa preparação oftalmológica é das melhores. Temos uma enorme vantagem, porque comparativamente a países europeus, como Itália, ou ao Brasil, por exemplo, a nossa preparação é teórica e prática. Os médicos oftalmologistas brasileiros têm dificuldade em exercer aqui oftalmologia, a menos que façam um estágio, porque a preparação deles é só teórica”.

A médica oftalmologista considera que “a nossa medicina é, em geral, das melhores. E a oftalmologia em particular. Somos procurados por doentes de Inglaterra, dos Estados Unidos, etc., para serem cá tratados. Trata-se de um motivo de orgulho para a oftalmologia em Portugal”.

Subscreva a revista OftalPro 64 e leia na íntegra este e outros temas.

15 Abril 2024
Publicações

`

Notícias relacionadas

Subscreva a OftalPro 64

A par da grande entrevista com Mun Faria, fundadora e diretora clínica da MyClínica, incluímos na primeira edição de 2024 muitos outros temas que mereceram a nossa atenção nos últimos meses.

Ler mais 12 Abril 2024
Publicações

Tenha no seu consultório a Revista OftalPro

Entre os vários eventos que decorreram nos últimos meses, destacamos nesta revista o EURETINA, que teve lugar em Amesterdão de 5 a 8 de outubro. Subscreva já a edição 63 da sua revista.

Ler mais 23 Fevereiro 2024
Publicações

Subscreva a OftalPro 63

A mais recente edição coloca em destaque o lançamento do primeiro Banco de Córneas de Cultura em Portugal, numa entrevista exclusiva com Pedro Menéres, diretor do Serviço de Oftalmologia do CHUdSA. Subscreva já a edição 63 da sua revista.

Ler mais 15 Fevereiro 2024
Publicações