Já leu a OftalPro 66?

Imagem da notícia: Já leu a OftalPro 66?

O protagonista da nossa última edição é Luís Abegão Pinto, médico especialista em glaucoma e professor de oftalmologia na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, e atual vice-presidente da Sociedade Europeia de Glaucoma. Além desta entrevista temos muitos outros temas de interesse que pode descobrir.

A par desta grande entrevista, falamos do Dia Mundial da Visão, celebrado este ano a 10 de outubro, e das iniciativas levadas a cabo pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e pelo Grupo de Estudos da Retina no Dia Mundial da Retina, assinalado no final de setembro.

Isto e muito mais na sua OftalPro.

18 Dezembro 2024
Atualidade

`

Notícias relacionadas

SPO e GER assinalam Dia Mundial da Retina

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e o Grupo de Estudos da Retina (GER) assinalam o Dia Mundial da Retina, que se celebrou a 29 de setembro, com o lançamento de uma campanha de sensibilização sob o mote “A diabetes pode tirar a sua visão! O rastreio da retina, a tempo, previne”.

Ler mais 30 Setembro 2025
Atualidade

Portugal Clinical Studies impulsiona investigação

A nova plataforma foi desenvolvida pela NTT DATA para a AICIB e centraliza o acesso a todos os intervenientes dos estudos clínicos, disponibilizando serviços de apoio adequados para cada fase do ciclo de vida dos ensaios.

Ler mais 15 Setembro 2025
Atualidade