Está a chegar o III Congresso de Gestão e Empreendedorismo

Imagem da notícia: Está a chegar o III Congresso de Gestão e Empreendedorismo

O III Congresso de Gestão e Empreendedorismo para Profissionais de Saúde é o maior evento em Portugal dedicado à gestão e empreendedorismo na área da saúde. Organizado pela Academia Negócios de Saúde, o congresso ocorrerá nos dias 4 e 5 de abril de 2025, sexta-feira e sábado, no CNEMA, em Santarém.  

Este congresso é ideal para donos, líderes e coordenadores de negócios de saúde, profissionais que desejam iniciar a sua marca pessoal, abrir uma clínica ou inovar e conhecer as tendências do mercado. Serão dois dias repletos de conteúdos sobre vendas, gestão de equipas, liderança, marketing, marca pessoal e gestão, todos aplicados especificamente à área da saúde.

O evento contará com a presença de renomados especialistas em gestão e empreendedorismo na saúde em Portugal, nomeadamente Sandra Prazeres. Médica especialista em oftalmologia, Sandra Prazeres dedica-se exclusivamente, e já há 15 anos, à cirurgia funcional e estética das pálpebras. Com um percurso notável na área da saúde, tendo já sido coordenadora da Secção de Oculoplástica e Órbita no Centro Hospitalar de Gaia/Espinho e do Grupo Português de Oculoplástica e Órbita da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, abriu em 2024 a sua tão desejada clínica, a primeira clínica exclusivamente dedicada às pálpebras em Portugal. 

Como participar 

Os bilhetes para o evento já estão disponíveis, com diferentes modalidades: 

• Standard: Acesso aos dois dias do evento, kit participante standard, lugar standard e certificado de participação. 

• Premium: Inclui todos os benefícios do bilhete Standard, além de coffee breaks premium durante os dois dias e lugar premium. 

• VIP: Inclui todos os benefícios do bilhete Premium, além de dois almoços VIP com os palestrantes e convidados, acreditação sem filas de espera e lugar VIP. 

Há também descontos disponíveis para a compra de quatro ou mais bilhetes, tornando esta uma excelente oportunidade para levar a sua equipa ao congresso.  

Para mais informações e aquisição de bilhetes, visite o site oficial do evento

18 Fevereiro 2025
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

CIRP 2026 reúne especialistas no Algarve

A reunião dos grupos portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia e Órbita e Oculoplástica decorre de 28 a 30 de maio de 2026, no Grande Real Santa Eulália, no Algarve, promovida pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

Ler mais 25 Maio 2026
Eventos e Formação

Euretina Congress 2026 ocorre em Viena

O encontro realiza-se no Vienna Congress & Convention Center e reúne especialistas, investigadores e profissionais de saúde dedicados ao estudo e tratamento das doenças da retina.

Ler mais 1 Maio 2026
Eventos e Formação