Figueira da Foz receberá amanhã Retina, Vítreo, Órbita e Oculoplástica

Imagem da notícia: Figueira da Foz receberá amanhã Retina, Vítreo, Órbita e Oculoplástica

O Grupo Português de Retina e Vítreo e o Grupo Português de Órbita e Oculoplástica realizarão, a 16 e 17 de outubro, a sua reunião anual. O Hotel Eurostars Oasis Plaza, na Figueira da Foz, foi o local escolhido para o encontro de 2015.

Sob o tema “Interpretation of Non-invasive Posterior Segment Imaging (LEE)”, o evento será dirigido por João Pereira Figueira e Guilherme Castela, os coordenadores dos respetivos grupos da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO).

15 Outubro 2015
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

AIBILI promove VI Research Groups Annual Meeting

A reunião anual dos grupos de investigação da AIBILI realiza-se a 8 de julho de 2026, em Coimbra, reunindo investigadores, clínicos e parceiros para apresentar os mais recentes avanços em retinopatia diabética, degenerescência macular relacionada com a idade, inteligência artificial, avaliação de medicamentos e investigação translacional.

Ler mais 12 Junho 2026
Eventos e Formação