Perto de 50 oftalmologistas reuniram-se para falar de glaucoma

Imagem da notícia: Perto de 50 oftalmologistas reuniram-se para falar de glaucoma

No dia 27 de novembro realizou-se, no auditório do Hospital Privado da Boa Nova, uma sessão científica subordinada ao tema genérico “Novas abordagens no tratamento do glaucoma”.

Esta reunião foi organizada por Salgado-Borges, Guilherme Monteiro e Sérgio Estrela e contou com a participação de perto de meia centena de oftalmologistas, a maioria ligados a Unidades do Grupo Trofa Saúde.

Não se pretendeu ser exaustivo no tratamento do tema da reunião, mas antes fazer o ponto da situação atual e perspetivas futuras no que respeita ao tratamento do glaucoma.

A OftalPro marcou presença no evento e conta-lhe tudo na próxima edição!

18 Dezembro 2015
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

AIBILI promove VI Research Groups Annual Meeting

A reunião anual dos grupos de investigação da AIBILI realiza-se a 8 de julho de 2026, em Coimbra, reunindo investigadores, clínicos e parceiros para apresentar os mais recentes avanços em retinopatia diabética, degenerescência macular relacionada com a idade, inteligência artificial, avaliação de medicamentos e investigação translacional.

Ler mais 12 Junho 2026
Eventos e Formação