CIRP 2016 é em Albufeira

Imagem da notícia: CIRP 2016 é em Albufeira

De 27 a 28 de maio vai ocorrer no Hotel Real Santa Eulália em Albufeira, Algarve, a Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa e de Superfície ocular, Córnea e Contactologia.

O programa científico será abrangente, incluindo os temas queratite, biometria, lentes de contacto, superfície ocular, femtofaco, tomografia e topografia da córnea, como ainda qualidade da visão.

Mais informações aqui!

 

6 Abril 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Inteligência Artificial: da Ciência à Prática Clínica

O webinar da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) abordou o impacto crescente da inteligência artificial (IA) na área, num evento em que discutiram avanços tecnológicos, desafios na implementação e oportunidades para otimizar diagnósticos, monitorização e procedimentos cirúrgicos.

Ler mais 9 Outubro 2025
Eventos e Formação

“Miopia: para além do erro refrativo” em debate

No dia 24 de setembro decorre mais um webinar “As Quartas da SPO”. Nesta sessão, o tema é “Miopia: para além do erro refrativo”, proposto pelo Grupo Português de Retina e Vítreo da SPO. A sessão decorre pelas 21h30.

Ler mais 22 Setembro 2025
Eventos e Formação