Copenhaga recebe EURETINA

Imagem da notícia: Copenhaga recebe EURETINA

De 8 a 11 de setembro vai decorrer o 16th EURETINA Congress, que anualmente recebe especialistas mundiais da área da retina.

Serão 10 as principais sessões a decorrer ao longo dos quatro dias do evento, em temas abrangentes como cirurgia vitreo-retinal, tumores intraoculares, retinopatia diabética, AMD, entre outros, mas também ocorrerão treinos práticos de cirurgia, cursos de instrução e apresentação de trabalhos clínicos.

Depois do recinto Acropolis em Nice (França), será a vez do Bella Center Copenhagen (Dinamarca) receber centenas de especialistas de todo o mundo, não só para para a vertente científica mas também para a social, pela oportunidade de trocar conhecimentos e participar na quinta Retina Race, uma corrida de cariz solidário com uma extensão de cinco quilómetros.

 

29 Junho 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

AIBILI promove VI Research Groups Annual Meeting

A reunião anual dos grupos de investigação da AIBILI realiza-se a 8 de julho de 2026, em Coimbra, reunindo investigadores, clínicos e parceiros para apresentar os mais recentes avanços em retinopatia diabética, degenerescência macular relacionada com a idade, inteligência artificial, avaliação de medicamentos e investigação translacional.

Ler mais 12 Junho 2026
Eventos e Formação

17º Congresso Eucornea no Porto

A edição deste ano ficou marcada por uma participação recorde, com 632 delegados de mais de 60 países, afirmando Portugal como palco de excelência científica nesta área.

Ler mais 3 Junho 2026
Eventos e Formação