João de Deus em entrevista

Imagem da notícia: João de Deus em entrevista

João de Deus, presidente da Associação Europeia de Médicos Hospitalares e membro do Conselho Nacional da Ordem dos Médicos, foi distinguido como uma das personalidades mais influentes na área da saúde a nível mundial na categoria Associações e Federações. O galardão foi atribuído pelo grupo editorial brasileiro Mídia, que detém várias publicações especializadas na área da saúde.

Após ter recebido o prémio em Dusseldorf (Alemanha), ao lado de figuras como Melinda Gates, co-presidente da Fundação Bill & Melinda Gates (na categoria Referência), ou Yoshinori Ohsumi, Nobel da Medicina de 2016 (categoria Educação e Investigação), João de Deus concedeu uma longa entrevista à OftalPro, na qual afirma não ter dúvidas de que os nossos melhores profissionais são dos melhores em todo o mundo. Não deixou porém de apontar medidas para o futuro de excelência da oftalmologia portuguesa.

Saiba tudo na próxima edição.

22 Janeiro 2018
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A verdadeira visão vem da mente”

Quem o diz é Tarris Marie, autora estreante do livro Blaque Pearle e criadora artística, que foi diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos. Para ela o mundo é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos.

Ler mais 22 Abril 2024
Entrevistas

“Temos a missão de simplificar a saúde”

A DocBay surge em 2023, numa ideia que nasce da necessidade de trazer "software moderno para simplificar a área da saúde, marcada por complexidade, tanto na experiência de acesso à saúde para o paciente como no trabalho do médico".

Ler mais 18 Abril 2024
Entrevistas