Estão a chegar as ALM Fellow Talks

Imagem da notícia: Estão a chegar as ALM Fellow Talks

Dentro de uma semana, a dia 24 de novembro, realizar-se-ão as ALM Fellow Talks na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas de Lisboa, ciclo de conferências promovido pela clínica ALM Oftalmolaser.

Com moderação de Carlos Marques Neves, a agenda do evento contém temas como o tratamento do edema macular diabético, a obstrução da via lacrimal, com abordagem laser transcanalicular, lentes esclerais, entre outros.

Não perca a reportagem deste evento na última edição da OftalPro de 2018, disponível em dezembro.

Consulte aqui o programa:

15 Novembro 2018
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Curso de Oculoplástica da SPO estreia com forte adesão

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) realizou, no passado dia 20 de junho, a 1.ª edição do Curso de Formação Avançada em Oculoplástica, Órbita e Vias Lacrimais, na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Ler mais 13 Julho 2026
Eventos e Formação

Jorge Alió debate reconhecimento pela íris nos EUA

O oftalmologista foi o único representante da área clínica convidado para a reunião anual do Iris Experts Group, onde apresentou os avanços da queratopigmentação e discutiu o impacto desta técnica nos sistemas de reconhecimento biométrico pela íris.

Ler mais 10 Julho 2026
Eventos e Formação

Atualização e inovação marcam I Jornadas de Oftalmologia

As I Jornadas de Oftalmologia Trofa Saúde, que decorreram a 27 de junho, reuniram especialistas nacionais e internacionais para um dia de partilha de conhecimento e discussão científica em torno da evolução da Oftalmologia. Subordinado ao tema "Atualização e Inovação", o encontro destacou os mais recentes avanços no diagnóstico, tratamento e abordagem cirúrgica das principais patologias oculares.

Ler mais 1 Julho 2026
Eventos e Formação