J.P. presta assistência técnica em Portugal

Imagem da notícia: J.P. presta assistência técnica em Portugal

A J.P. nasceu em 1994, em Espanha, como empresa dedicada à comercialização e fabrico de equipamentos de optometria e oftalmologia, nomeadamente forópteros, lâmpadas de fenda, projetores de optotipos, autorrefratómetros e frontofocómetros. 

“Durante estes anos, vendemos e instalámos equipamentos em mais de 20 países. Exportamos também, com assiduidade, para EUA, Coreia do Sul e Canadá”. 

Destaque ainda para a assistência que a J.P. dá em Portugal e para a secção de equipamentos usados que disponibiliza.

Para mais informações, contacte a empresa através do email info@jpbobes.com.

29 Março 2019
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Um ponto final na progressão da miopia? MiYOSMART iQ diz que sim

Os resultados, apresentados durante a Reunião Anual ARVO 2026, em Denver, representam os níveis mais elevados de eficácia no controlo da miopia alguma vez reportados em crianças que utilizam lentes oftálmicas baseadas na Tecnologia Defocus Incorporated Multiple Segments (D.I.M.S.).

Ler mais 8 Maio 2026
Lentes e Equipamentos

Óculos com IA prometem autonomia a pessoas cegas

Apresentados na feira tecnológica CES 2026 em Las Vegas, óculos equipados com inteligência artificial capazes de replicar as funções básicas de um cão-guia estão a atrair atenção internacional.

Ler mais 16 Janeiro 2026
Lentes e Equipamentos

Shamir Portugal celebra 25 anos

Fundada em 2000 em Vila do Conde, a Shamir Portugal destaca-se como uma referência no setor da visão português com mais de 38 milhões de lentes produzidas até agora e uma produção diária atual de 11 mil lentes.

Ler mais 4 Dezembro 2025
Lentes e Equipamentos