Reunião do Grupo Português de Retina-Vítreo decorre em outubro

Imagem da notícia: Reunião do Grupo Português de Retina-Vítreo decorre em outubro

A Reunião do Grupo Português de Retina-Vítreo (GPRV) vai decorrer nos dias 15 e 16 de outubro no Hotel Vila Galé Coimbra.

O pré-programa e as regras para submissão dos posters para a reunião já se encontram disponíveis, bem como as inscrições.

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia e o Grupo Português de Retina e Vítreo têm como “intuito estimular a apresentação de trabalhos científicos na área de Retina Médica e Cirúrgica”, sendo que para isso “na próxima Reunião do GPRV serão aceites trabalhos apresentados em formato de E-póster que poderão ser visualizados na Reunião nos monitores e estarão acessíveis no site da SPO”, referem.  Após a deliberação de um júri será ainda premiado o melhor trabalho.

Esta submissão pode ser feita até dia 5 de outubro.

Saiba mais aqui.

20 Setembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Curso de Oculoplástica da SPO estreia com forte adesão

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) realizou, no passado dia 20 de junho, a 1.ª edição do Curso de Formação Avançada em Oculoplástica, Órbita e Vias Lacrimais, na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Ler mais 13 Julho 2026
Eventos e Formação

Jorge Alió debate reconhecimento pela íris nos EUA

O oftalmologista foi o único representante da área clínica convidado para a reunião anual do Iris Experts Group, onde apresentou os avanços da queratopigmentação e discutiu o impacto desta técnica nos sistemas de reconhecimento biométrico pela íris.

Ler mais 10 Julho 2026
Eventos e Formação