Reunião do Grupo Português de Retina-Vítreo decorre em outubro

Imagem da notícia: Reunião do Grupo Português de Retina-Vítreo decorre em outubro

A Reunião do Grupo Português de Retina-Vítreo (GPRV) vai decorrer nos dias 15 e 16 de outubro no Hotel Vila Galé Coimbra.

O pré-programa e as regras para submissão dos posters para a reunião já se encontram disponíveis, bem como as inscrições.

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia e o Grupo Português de Retina e Vítreo têm como “intuito estimular a apresentação de trabalhos científicos na área de Retina Médica e Cirúrgica”, sendo que para isso “na próxima Reunião do GPRV serão aceites trabalhos apresentados em formato de E-póster que poderão ser visualizados na Reunião nos monitores e estarão acessíveis no site da SPO”, referem.  Após a deliberação de um júri será ainda premiado o melhor trabalho.

Esta submissão pode ser feita até dia 5 de outubro.

Saiba mais aqui.

20 Setembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade