SPO propõe webinar sobre “abordagem personalizada à doença oftalmológica da tiroide”

Imagem da notícia: SPO propõe webinar sobre “abordagem personalizada à doença oftalmológica da tiroide”

No próximo dia 27 de outubro o ciclo de webinares “As quartas da SPO” propõe o tema “Uma abordagem personalizada à doença oftalmológica da tiroide”.

Com a moderação de Guilherme Castela, Mara Ferreira e Sandra Prazeres, a sessão vai contar com a presença do palestrante Andrew R. Harrison.

A conferência online está marcada para as 21h30 e é uma proposta do Grupo Português de Órbita e Oculoplástica (GPOO). Saiba mais na página da SPO.

18 Outubro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Boot Camp de uveítes junta especialistas

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) organiza, no próximo dia 8 de maio, a segunda edição do Uveitis Boot Camp, uma iniciativa dedicada à discussão de casos clínicos complexos na área da inflamação ocular.

Ler mais 24 Abril 2026
Eventos e Formação