Aproxima-se a Reunião do Grupo de Estudos da Retina

Imagem da notícia: Aproxima-se a Reunião do Grupo de Estudos da Retina

A 7ª Reunião Científica Internacional do GER – Grupo de Estudos da Retina decorre nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Pavilhão do Conhecimento em Lisboa.

Serão dois dias em que o GER se reúne para debater temas atuais da retina médica e cirúrgica. O programa já se encontra disponível, bem como as inscrições.

30 Janeiro 2023
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Curso de Oculoplástica da SPO estreia com forte adesão

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) realizou, no passado dia 20 de junho, a 1.ª edição do Curso de Formação Avançada em Oculoplástica, Órbita e Vias Lacrimais, na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Ler mais 13 Julho 2026
Eventos e Formação

Jorge Alió debate reconhecimento pela íris nos EUA

O oftalmologista foi o único representante da área clínica convidado para a reunião anual do Iris Experts Group, onde apresentou os avanços da queratopigmentação e discutiu o impacto desta técnica nos sistemas de reconhecimento biométrico pela íris.

Ler mais 10 Julho 2026
Eventos e Formação

Atualização e inovação marcam I Jornadas de Oftalmologia

As I Jornadas de Oftalmologia Trofa Saúde, que decorreram a 27 de junho, reuniram especialistas nacionais e internacionais para um dia de partilha de conhecimento e discussão científica em torno da evolução da Oftalmologia. Subordinado ao tema "Atualização e Inovação", o encontro destacou os mais recentes avanços no diagnóstico, tratamento e abordagem cirúrgica das principais patologias oculares.

Ler mais 1 Julho 2026
Eventos e Formação