INDO lança nova versão do Indonet com modo gravação rápida

Imagem da notícia: INDO lança nova versão do Indonet com modo gravação rápida

Com a nova versão do Indonet, a gravação de pedidos é muito mais rápida e com o mesmo resultado, dado que já não será necessário esperar cálculos detalhados das lentes. Este processo de cálculo é realizado em segundo plano e enquanto isso o ótico pode continuar a gravar os seus pedidos de uma forma mais rápida.

De acordo com a companhia, “com esta nova funcionalidade de gravação rápida, os óticos ganharão tempo na realização dos seus pedidos. Esta atualização forma parte do foco da INDO em melhorar continuamente a experiência do ótico do princípio ao fim”.

A INDO mantém a opção de gravação clássica para aqueles casos em que é requerida a visualização do cálculo exato no momento de fazer a gravação.

15 Fevereiro 2023
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Um ponto final na progressão da miopia? MiYOSMART iQ diz que sim

Os resultados, apresentados durante a Reunião Anual ARVO 2026, em Denver, representam os níveis mais elevados de eficácia no controlo da miopia alguma vez reportados em crianças que utilizam lentes oftálmicas baseadas na Tecnologia Defocus Incorporated Multiple Segments (D.I.M.S.).

Ler mais 8 Maio 2026
Lentes e Equipamentos

Óculos com IA prometem autonomia a pessoas cegas

Apresentados na feira tecnológica CES 2026 em Las Vegas, óculos equipados com inteligência artificial capazes de replicar as funções básicas de um cão-guia estão a atrair atenção internacional.

Ler mais 16 Janeiro 2026
Lentes e Equipamentos

Shamir Portugal celebra 25 anos

Fundada em 2000 em Vila do Conde, a Shamir Portugal destaca-se como uma referência no setor da visão português com mais de 38 milhões de lentes produzidas até agora e uma produção diária atual de 11 mil lentes.

Ler mais 4 Dezembro 2025
Lentes e Equipamentos