IBILI Meeting 2011

Imagem da notícia: IBILI Meeting 2011

Com o duplo objectivo de, por um lado, fazer o ponto da situação na actividade de investigação ao longo do ano e, por outro, de promover o conhecimento e troca de ideias entre alunos, docentes e departamentos, o Instituto Biomédico de Investigação da Luz e Imagem (IBILI), situado no pólo III da Faculdade de Medicina de Coimbra, promoveu, pelo terceiro ano consecutivo, o IBILI Meeting 2011, “um encontro aberto em que o alvo primário são os grupos de investigação – entre alunos de doutoramento e mestrado -, mas também alunos que queiram vir a fazer mestrados ou doutoramentos ligados à investigação e até pessoas que aspirem apresentar trabalhos nesta área”, como salientou Miguel Castelo Branco, director do Instituto e responsável pela organização do encontro.

16 Dezembro 2011
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade