ALM-Oftalmolaser com novas instalações

Imagem da notícia: ALM-Oftalmolaser com novas instalações

A clínica ALM-Oftalmolaser abre novas instalações em Almada, expandindo desta forma os serviços especializados em oftalmologia, que vêm sendo reconhecidos em Lisboa desde 1995.

“Almada não tem uma clínica exclusivamente dedicada a oftalmologia e nós resolvemos responder às necessidades da população, prestando serviços de qualidade”, afirma Manuela Cidade, médica oftalmologista natural e residente em Almada, antiga directora do Serviço de Oftalmologia do Hospital Garcia de Orta, nesta localidade, e actual médica e accionista da ALM-Oftalmolaser.

Permanecendo o bloco operatório apenas na clínica de Lisboa, situada entre a Fundação Calouste Gulbenkian e o El Corte Inglès, a ALM -Oftalmolaser de Almada contará com vários gabinetes apetrechados de equipamentos modernos e sofisticados, como faz parte do lema da empresa.

A partir de Janeiro de 2012, a ALM-Oftalmolaser inovará na Margem Sul, com todos os meios complementares de diagnóstico e com profissionais com vários anos de experiência.

 

27 Dezembro 2011
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade