ALM-Oftalmolaser com novas instalações

Imagem da notícia: ALM-Oftalmolaser com novas instalações

A clínica ALM-Oftalmolaser abre novas instalações em Almada, expandindo desta forma os serviços especializados em oftalmologia, que vêm sendo reconhecidos em Lisboa desde 1995.

“Almada não tem uma clínica exclusivamente dedicada a oftalmologia e nós resolvemos responder às necessidades da população, prestando serviços de qualidade”, afirma Manuela Cidade, médica oftalmologista natural e residente em Almada, antiga directora do Serviço de Oftalmologia do Hospital Garcia de Orta, nesta localidade, e actual médica e accionista da ALM-Oftalmolaser.

Permanecendo o bloco operatório apenas na clínica de Lisboa, situada entre a Fundação Calouste Gulbenkian e o El Corte Inglès, a ALM -Oftalmolaser de Almada contará com vários gabinetes apetrechados de equipamentos modernos e sofisticados, como faz parte do lema da empresa.

A partir de Janeiro de 2012, a ALM-Oftalmolaser inovará na Margem Sul, com todos os meios complementares de diagnóstico e com profissionais com vários anos de experiência.

 

27 Dezembro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

“As Quartas da SPO” voltam a 29 de janeiro

“As Quartas da SPO” sob o tema "Cirurgia de Catarata em Doente com Patologia Corneana", vai para o "ar" pelas 21h30, num webinar organizado pelo Grupo Português de Sup. Ocular, Córnea e Contactologia.

Ler mais 15 Janeiro 2025
Atualidade

Revista do Ano. Os mais lidos em 2024

Damos as boas-vindas a 2025 com entusiasmo e expectativas renovadas. A OftalPro continua ao seu lado, comprometida em ser a sua principal fonte de conhecimento e inspiração no fascinante universo da oftalmologia.

Ler mais 2 Janeiro 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade