ALM-Oftalmolaser com novas instalações

Imagem da notícia: ALM-Oftalmolaser com novas instalações

A clínica ALM-Oftalmolaser abre novas instalações em Almada, expandindo desta forma os serviços especializados em oftalmologia, que vêm sendo reconhecidos em Lisboa desde 1995.

“Almada não tem uma clínica exclusivamente dedicada a oftalmologia e nós resolvemos responder às necessidades da população, prestando serviços de qualidade”, afirma Manuela Cidade, médica oftalmologista natural e residente em Almada, antiga directora do Serviço de Oftalmologia do Hospital Garcia de Orta, nesta localidade, e actual médica e accionista da ALM-Oftalmolaser.

Permanecendo o bloco operatório apenas na clínica de Lisboa, situada entre a Fundação Calouste Gulbenkian e o El Corte Inglès, a ALM -Oftalmolaser de Almada contará com vários gabinetes apetrechados de equipamentos modernos e sofisticados, como faz parte do lema da empresa.

A partir de Janeiro de 2012, a ALM-Oftalmolaser inovará na Margem Sul, com todos os meios complementares de diagnóstico e com profissionais com vários anos de experiência.

 

27 Dezembro 2011
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Curso de Anatomia e Cirurgia de Órbita decorre em setembro

No próximo dia 23 de setembro realiza-se o curso pós-graduado de Anatomia e Cirurgia de Órbita – Hands-on Cadaver Dissection, na Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas, em Lisboa. Este curso será organizado numa parceria entre a Unidade de Órbita do Hospital CUF Descobertas e o Departamento de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas da Nova Medical School/Faculty of Medical Sciences.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia