“Estar próximo dos clientes”
OftalPro: Porquê decidiram apostar no mercado português?
Reyes Osés: O profissionalismo e a competência dos oftalmologistas lusos revela-se irrepreensível. Além disso, acreditamos que é um nicho de negócio importante por estar muito próximo de nós. A filosofia da empresa baseia-se na proximidade para com os clientes, de forma a podermos captar, desenvolver e aplicar as suas ideias.
OF: Auscultam, então, os oftalmologistas no sentido de encontrar novas soluções?
RO: Sempre! Os nossos produtos nascem das ideias dos próprios especialistas, pelo que neces-
-sitamos constantemente do seu ‘feedback’ e, para isso, temos que nos manter por perto.
OF: Qual é a vossa estratégia para conquistar os profissionais portugueses?
RO: Para já, abrimos uma filial em Portugal, porque queremos facturar neste país, estar mais próximos e termos colaboradores lusos para nos integrarmos definitivamente. Preferimos ir lentamente, mas com os pés bem assentes na terra. Não queremos crescer rapidamente, preferimos ir fazendo amigos. Queremos estar à altura de todos os oftalmologistas, tanto nos hospitais públicos, como na clínica privada, oferecendo produtos e serviços de grande qualidade.
28 Dezembro 2011
Entrevistas