“Estar próximo dos clientes”

Imagem da notícia: “Estar próximo dos clientes”

OftalPro: Porquê decidiram apostar no mercado português?
Reyes Osés: O profissionalismo e a competência dos oftalmologistas lusos revela-se irrepreensível. Além disso, acreditamos que é um nicho de negócio importante por estar muito próximo de nós. A filosofia da empresa baseia-se na proximidade para com os clientes, de forma a podermos captar, desenvolver e aplicar as suas ideias.

OF: Auscultam, então, os oftalmologistas no sentido de encontrar novas soluções?
RO:
Sempre! Os nossos produtos nascem das ideias dos próprios especialistas, pelo que neces-
-sitamos constantemente do seu ‘feedback’ e, para isso, temos que nos manter por perto.

OF: Qual é a vossa estratégia para conquistar os profissionais portugueses?
RO:
Para já, abrimos uma filial em Portugal, porque queremos facturar neste país, estar mais próximos e termos colaboradores lusos para nos integrarmos definitivamente. Preferimos ir lentamente, mas com os pés bem assentes na terra. Não queremos crescer rapidamente, preferimos ir fazendo amigos. Queremos estar à altura de todos os oftalmologistas, tanto nos hospitais públicos, como na clínica privada, oferecendo produtos e serviços de grande qualidade.

 

28 Dezembro 2011
Entrevistas

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

“Esperemos que seja uma reunião enriquecedora”

De 5 a 7 de dezembro vai decorrer no Tivoli Marina Vilamoura, Algarve, mais uma edição do Congresso Nacional de Oftalmologia, promovido pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO). Rita Flores, presidente da SPO, e Joana Cardigos, secretária-geral da Sociedade, fizeram uma antevisão ao evento que este ano traz algumas novidades.

Ler mais 23 Outubro 2024
Entrevistas