“Estar próximo dos clientes”

Imagem da notícia: “Estar próximo dos clientes”

OftalPro: Porquê decidiram apostar no mercado português?
Reyes Osés: O profissionalismo e a competência dos oftalmologistas lusos revela-se irrepreensível. Além disso, acreditamos que é um nicho de negócio importante por estar muito próximo de nós. A filosofia da empresa baseia-se na proximidade para com os clientes, de forma a podermos captar, desenvolver e aplicar as suas ideias.

OF: Auscultam, então, os oftalmologistas no sentido de encontrar novas soluções?
RO:
Sempre! Os nossos produtos nascem das ideias dos próprios especialistas, pelo que neces-
-sitamos constantemente do seu ‘feedback’ e, para isso, temos que nos manter por perto.

OF: Qual é a vossa estratégia para conquistar os profissionais portugueses?
RO:
Para já, abrimos uma filial em Portugal, porque queremos facturar neste país, estar mais próximos e termos colaboradores lusos para nos integrarmos definitivamente. Preferimos ir lentamente, mas com os pés bem assentes na terra. Não queremos crescer rapidamente, preferimos ir fazendo amigos. Queremos estar à altura de todos os oftalmologistas, tanto nos hospitais públicos, como na clínica privada, oferecendo produtos e serviços de grande qualidade.

 

28 Dezembro 2011
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO
`

Notícias relacionadas

“Vamos dedicar-nos ao fabrico de produtos estéreis”

Presente em 45 países, o Edol decidiu voltar a inovar com a construção de uma unidade fabril, em Carnaxide. Em entrevista, Mafalda Pimpão, diretora de marketing e vendas, revela que “as grandes novidades até ao momento são o fabrico de colírios sem conservantes”, “a autorização do Infarmed para fabrico de análogos de prostaglandinas e um novo método de fabrico de pomadas oftálmicas”.

Ler mais 7 Novembro 2023
Entrevistas

Edol investe 25 milhões em nova fábrica de oftalmologia

Presente em 45 países, o Edol decidiu voltar a inovar com a construção de uma unidade fabril, em Carnaxide. O investimento é elevado, mas a génese de inovação da empresa exige estabelecer constantemente novos limites. Em entrevista, Mafalda Pimpão, diretora de Marketing e Vendas, resume tudo numa frase: “Somos muito irrequietos, temos paixão por esta atividade e por isso vamos continuar, diariamente, a investir”. 

Ler mais 17 Outubro 2023
EntrevistasOftalmologia

“Na EssilorLuxottica não estabelecemos limites”

No seguimento do roadshow de apresentação da mais recente lente progressiva, a Varilux® XR series™, fomos falar com Tiago Sobreiro, o country manager da EssilorLuxottica para Portugal, e com Alberto Silva, o novo diretor comercial da empresa para o nosso país.

Ler mais 10 Outubro 2023
Entrevistas