“VER+ em idades precoces”

Imagem da notícia: “VER+ em idades precoces”

Refletir sobre práticas de qualidade em Intervenção Precoce na Deficiência Visual e aprofundar conhecimentos na baixa visão na primeira infância são os objetivos das III Jornadas “Deficiência Visual & IP – Baixa Visão: VER+ em idades precoces”.

A iniciativa realiza-se no dia 18 de maio, em Coimbra, sendo organizada pela Associação Nacional de Intervenção Precoce, em colaboração com a Consulta de Baixa Visão do Hospital Pediátrica de Coimbra.

 

 

3 Abril 2012
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Novo confinamento: oftalmologistas podem abrir portas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da oftalmologia.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeOftalmologia

Mais literacia em saúde com o projeto “A Saúde no Saber”

A Ciência Viva - Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica, no âmbito do concurso “Comunicar Saúde”, que visa promover a literacia em saúde em Portugal, atribuiu 20 mil euros ao projeto “A Saúde no Saber”, do Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade