José Cunha-Vaz arrecada medalha Gian Battista Bietti

Imagem da notícia: José Cunha-Vaz arrecada medalha Gian Battista Bietti

No próximo dia 25 de Maio de 2012, José Cunha-Vaz receberá a medalha Gian Battista Bietti da Sociedade Italiana de Oftalmologia.

Professor catedrático emérito de Oftalmologia da Universidade de Coimbra e presidente do Conselho de Administração da AIBILI (Associação para Investigação Biomédica e Inovação em Luz e Imagem), José Cunha-Vaz é o primeiro europeu a receber esta distinção.

A medalha Gian Battista Bietti é a mais elevada distinção da Sociedade Italiana de Oftalmologia e será entregue ao médico oftalmologista durante o Congresso Anual, que se realiza em Milão entre 23 e 26 de Maio de 2012.

18 Maio 2012
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade