Encontros científicos adotam conceito ‘low cost’

Imagem da notícia: Encontros científicos adotam conceito ‘low cost’

O conceito ‘low cost’ já chegou aos congressos científicos, com o objetivo de proporcionar aos participantes uma inscrição mais acessível, dando assim oportunidade a todos os interessados em participarem no evento.

O conceito ‘low cost’ em congressos científicos foi uma ideia inovadora e inédita na área da medicina veterinária que, já em 2005, mereceu rasgados elogios e um forte reconhecimento por parte dos profissionais em todo o mundo.

Para a valorização da iniciativa, o Congresso Hospital Veterinário de Montenegro, realizado em Pontevedra, recebeu destacados oradores de renome internacional, que abordaram várias áreas da medicina interna veterinária, desde a oftalmologia, emergências médicas e reprodutivas.

15 Junho 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

Desenvolvido instrumento para avaliar ganhos em saúde

Um instrumento de medição de resultados em saúde baseado em preferências da população portuguesa, desenvolvido por uma equipa de investigadores do Centro de Estudos e Investigação em Saúde da Universidade de Coimbra (CEISUC), foi adotado pelo Ministério da Saúde como instrumento de referência para avaliar a qualidade de vida relacionada com a saúde, no âmbito de medição e valoração dos efeitos em saúde.

Ler mais 22 Novembro 2019
Atualidade

CHULC inaugura robótica no SNS

O Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC) recebeu o primeiro equipamento de cirurgia robótica em atividade no Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Ler mais 13 Novembro 2019
Atualidade