Novo creme para área dos olhos disfarça rugas sem causar alergia

Imagem da notícia: Novo creme para área dos olhos disfarça rugas sem causar alergia

Para uma pele sem rugas e rejuvenescida surge agora no mercado lançado pela Medicatriz Dermocosmeticos, o Eye Blue.
O creme específico para a área dos olhos, visa melhorar a hidratação e nutrição e fazer com que as rugas deixem de dar dores de cabeça.
Para assegurar resultados mais rápidos e eficazes, o Eye Blue deve ser aplicado na área dos olhos duas vezes ao dia com movimentos circulares, logo após a limpeza da pele.
Este produto segue a nova regulamentação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que proíbe a formulação de cosméticos com vitamina K pelo risco de alergias.

29 Junho 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

Francisco Ambrósio ganha Bolsa Charneco da Costa

Francisco Ambrósio, investigador coordenador da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra recebeu a Bolsa Charneco da Costa - Investigação Fundamental em Diabetologia, atribuída pela Sociedade Portuguesa de Diabetologia (SPD), no âmbito das Bolsas e Prémios SPD 2024.

Ler mais 22 Janeiro 2025
Atualidade

“As Quartas da SPO” voltam a 29 de janeiro

“As Quartas da SPO” sob o tema "Cirurgia de Catarata em Doente com Patologia Corneana", vai para o "ar" pelas 21h30, num webinar organizado pelo Grupo Português de Sup. Ocular, Córnea e Contactologia.

Ler mais 15 Janeiro 2025
Atualidade

Revista do Ano. Os mais lidos em 2024

Damos as boas-vindas a 2025 com entusiasmo e expectativas renovadas. A OftalPro continua ao seu lado, comprometida em ser a sua principal fonte de conhecimento e inspiração no fascinante universo da oftalmologia.

Ler mais 2 Janeiro 2025
Atualidade