Oftalmologistas reforçam quadros médicos em Luanda

Os hospitais municipais de Cacuaco, Cazenga e Viana em Luanda, vão todos ser reforçados nos seus quadros com cerca de 20 médicos cubanos de várias especialidades, entre as quais oftalmologia e estomatologia.
A entrada dos clínicos vai possibilitar colocar em funcionamento com regularidade toda a tecnologia de ponta disponível e até agora parada, por falta de recursos humanos nas diversas valências.

Durante o mês de Julho e em simultâneo com a inclusão dos 20 médicos em cada unidade hospitalar vão ser enquadrados cerca de 173 médicos nacionais.

2 Julho 2012
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade