Reforço de quadros médicos

Imagem da notícia: Reforço de quadros médicos

O Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio (CHBA) abriu concurso público para a contratação de 43 médicos especialistas para colmatar as carências existentes.A decisão foi aprovada pelo Ministério da Saúde.

As 43 vagas estão distribuídas entre as especialidades de Anatomia Patológica, Cardiologia, Cirurgia Geral, Dermatovereologia, Ginecologia/Obstetrícia, Medicina Física e de Reabilitação, Medicina Interna, Neurologia, Oftalmologia, Oncologia Médica, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Pediatria, Psiquiatria e Urologia.

4 Julho 2012
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Faleceu o oftalmologista José Cunha‑Vaz

O médico oftalmologista José Cunha‑Vaz, referência internacional na investigação em retinopatia diabética e fundador da AIBILI – Associação para a Investigação Biomédica e Inovação em Luz e Imagem, faleceu aos 88 anos, esta quarta‑feira, 21 de janeiro de 2026. Queremos expressar os mais sinceros sentimentos para toda a família e amigos!

Ler mais 22 Janeiro 2026
Atualidade

AIBILI anuncia nova nomeação de CEO

Daniel Sanches Fernandes é o novo dretor executivo, sucedendo a Cecilia Martinho e consolidando a "sua liderança dedicada e contribuições significativas para a instituição".

Ler mais 6 Janeiro 2026
Atualidade

Boas Festas e um excelente 2026!

A equipa OftalPro deseja a todos os seus leitores, parceiros e anunciantes um Feliz Natal e um próspero Ano Novo de 2026, repleto de saúde, sucesso e novas oportunidades.

Ler mais 23 Dezembro 2025
Atualidade