Bluepharma ganha prémio de empreendorismo

Imagem da notícia: Bluepharma ganha prémio de empreendorismo

A farmacêutica portuguesa Bluepharma foi considerada a empresa mais empreendedora do ano pelo European Institute for Business Administration, segundo o ‘site’ Dinheiro Vivo.

Para o júri, a BluePharma é exemplo de um crescimento rápido e de produtos inovadores. O prémio atribuído foi um voucher no valor de 10 mil euros para utilizar numa pós-graduação nesta Universidade francesa.

O promotor do projecto é Paulo Barradas, administrador da empresa e elemento que irá estudar na INSEAD. Para o responsável, “o prémio é motivo de orgulho” para uma equipa que tem lutado contra as dificuldades causadas pela economia e razão para que “a persistência continue”.

A Bluepharma nasceu em Coimbra em 2001 e tem capital exclusivamente nacional. Nesta farmacêutica produzem-se medicamentos para outras companhias; produzem-se e comercializam-se medicamentos genéricos próprios e prestam-se serviços na área de investigação.

18 Julho 2012
Atualidade

`

Notícias relacionadas

SPO propõe novo logótipo

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) apresentou recentemente aos seus associados a proposta de uma nova marca, a ser votada no próximo Congresso Português de Oftalmologia, que decorre a 11 e 12 de dezembro em formato virtual.

Ler mais 3 Dezembro 2020
AtualidadeInstitucional

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro 2020
Atualidade

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, que inclui uma categoria para alunos cegos e amblíopes, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação.

Ler mais 24 Novembro 2020
Atualidade