Hoya premiada com o galardão SMAU Mob App

Imagem da notícia: Hoya premiada com o galardão SMAU Mob App

Galardoada recentemente com o Silmo d’ Or pela sua aplicação visuReal Portátil, as aplicações da Hoya continuam a alcançar prémios. Desta vez, trata-se da aplicação Hoya Vision Consultant Viewer, mais conhecida por Realidade Aumentada, que conseguiu o prestigiado prémio SMAU Mob App na Feira italiana de Informação & Comunicações Tecnológicas em Milão (SMAU). “Este prémio confirma a liderança da Hoya quando se trata de oferecer soluções inovadoras para as ópticas.

O Hoya Vision Consultant Viewer é uma grande ferramenta para que os ópticos possam atrair clientes à sua loja e, ao mesmo tempo, cria nos consumidores uma experiência de compra positiva”, disse Anna Maria Nicolini, diretora de Marketing de Hoya Lens Itália.

A aplicação Hoya Vision Consultant Viewer é a primeira aplicação que oferece a Realidade Aumentada de maneira totalmente interativa. Este sistema único de simulação de efeitos visuais permite que o cliente possa ver ao instante a diferença de rendimento entre as lentes numa situação da “vida real”.

Patrocinado por SMAU e observadores da Escola Politécnica de Negócios de Milão, os prémios Mob SMAU têm como objetivo premiar as aplicações mais inovadoras para ‘smartphones’ e ‘tablets’ no âmbito dos consumidores e das empresas.No total, 100 aplicacões de negócios de 83 empresas e criadores independentes foram nomeados em 12 categorias.

As motivações que levaram à vitória da aplicação Realidade Aumentada são “o realismo da simulação da visão, mostrando de forma transparente e verdadeira como veria com diferentes lentes”.

19 Novembro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

“Em 2050, uma em cada duas pessoas vão sofrer de miopia”

O alerta é da OMS sublinhado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. No Dia Mundial da Visão a instituição chama atenção para a excessiva exposição de crianças a dispositivos eletrónicos. 80% de todas as causas de deficiência visual são evitáveis ou podem ser tratáveis mediante prevenção adequada.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeOftalmologia