Linha gratuita esclarece dúvidas sobre preço de fármacos

Imagem da notícia: Linha gratuita esclarece dúvidas sobre preço de fármacos

A Associação de Defesa dos Consumidores (DECO) alerta que em caso de dúvida nos preços dos medicamentos o melhor é confirmar junto do Infarmed, que disponibilizou uma linha gratuita, o 800 222 444.

O aviso decorre de variações muito significativas nos preços, havendo relatos de oscilações de 20 euros. E como chegámos aqui? “Têm-se verificado, nos últimos anos, alterações na lei para introduzir mudanças nos preços cada vez mais aceleradas”, o que tem vindo a dificultar a compreensão sobre quais as opções mais em conta, explicou o especialista da DECO João Oliveira ao jornal “Destak”.

A linha de apoio está habilitada para esclarecer se houve alteração do preço e, caso seja necessário, onde se poderá denunciar diretamente uma situação.

3 Dezembro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Andreia Rosa candidata ao Board do ESCRS

A atual coordenadora do Grupo Português de Cirurgia Implanto-refractiva é uma das candidatas à direção do European Society of Cataract and Refractive Surgeons. As eleições para o Board do ESCRS estão abertas para membros desta sociedade até 30 de agosto.

Ler mais 3 Agosto 2021
AtualidadeOftalmologia

Verão é sinal de cuidados dos olhos

A Clinsborges – Clínica Oftalmológica decidiu partilhar algumas dicas de prevenção para os perigos da exposição solar, de forma a manter uma saúde visual neste verão.

Ler mais 28 Julho 2021
AtualidadeOftalmologia