Transitions com nova plataforma digital

Imagem da notícia: Transitions com nova plataforma digital

Para além de informação detalhada sobre a família de lentes Transitions, com este portal os profissionais contam com uma série de ferramentas digitais gratuitas, incluindo aplicação de demonstração digital, vídeo para circuito fechado, ‘banners’, etc. Além disso, os ópticos podem inclusivamente encomendar sem qualquer custo o ‘display’ para o ponto de venda e folhetos para o consumidor.

“Talvez mais interessante ainda, contamos com um programa de formação para os ópticos que inclui uma inovadora formação através de ‘webinar’, módulos de ‘e-learning’ ou uma ferramenta para implementar na prática os conhecimentos adquiridos”, revelaram os responsáveis pela empresa.

As lentes Transitions Signature implicaram também o lançamento de uma nova metodologia científica de medição das lentes fotocromáticas Transitions, designada por Life360º. Trata-se de uma metodologia científica exclusiva que vai além das simples medições laboratoriais em ambiente controlado, testando as lentes também em condições de utilização que simulam a experiência do utilizador e com utilizadores reais através de testes duplo cego. Tudo isto para assegurar ao utilizador final a melhor experiência de utilização.

15 Março 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

OM cria Censo Oftalmologia

O “Estudo Demográfico da População de Oftalmologistas Portugueses” do Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos, tem como objetivo “conhecer a realidade dos recursos humanos nacionais” nesta área da medicina. O documento vai ser divulgado no próximo congresso de Oftalmologia, entre 9 e 11 de dezembro, de 2021.

Ler mais 3 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia