Transitions com nova plataforma digital

Imagem da notícia: Transitions com nova plataforma digital

Para além de informação detalhada sobre a família de lentes Transitions, com este portal os profissionais contam com uma série de ferramentas digitais gratuitas, incluindo aplicação de demonstração digital, vídeo para circuito fechado, ‘banners’, etc. Além disso, os ópticos podem inclusivamente encomendar sem qualquer custo o ‘display’ para o ponto de venda e folhetos para o consumidor.

“Talvez mais interessante ainda, contamos com um programa de formação para os ópticos que inclui uma inovadora formação através de ‘webinar’, módulos de ‘e-learning’ ou uma ferramenta para implementar na prática os conhecimentos adquiridos”, revelaram os responsáveis pela empresa.

As lentes Transitions Signature implicaram também o lançamento de uma nova metodologia científica de medição das lentes fotocromáticas Transitions, designada por Life360º. Trata-se de uma metodologia científica exclusiva que vai além das simples medições laboratoriais em ambiente controlado, testando as lentes também em condições de utilização que simulam a experiência do utilizador e com utilizadores reais através de testes duplo cego. Tudo isto para assegurar ao utilizador final a melhor experiência de utilização.

15 Março 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Marcelo Rebelo de Sousa nas comemorações da BIAL

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou esta terça-feira (25) o colaborador mais antigo da maior farmacêutica portuguesa. A distinção foi entregue no âmbito das comemorações dos 100 anos do laboratório, no dia em que se realiza a conferência BIAL 100 Years – Shaping the future, na Fundação Serralves (Porto).

Ler mais 25 Junho 2024
Atualidade

Consumo de drogas poderá causar deficiência visual

Gerardo Gleason, especialista mexicano em tecnologia para cirurgias oftalmológicas, alertou que “o consumo de substâncias psicoativas, naturais ou sintéticas, que atuam no sistema nervoso gerando alterações nas funções que regulam pensamentos, emoções e comportamento, aumentam as hipóteses de deficiência visual ou cegueira”, revela a Lusa.

Ler mais 21 Junho 2024
Atualidade