Novo tratamento para lentes

A multinacional japonesa Hoya apresenta a Hi-Vision Longlife, um novo tratamento completo para lentes.

O tratamento denominado Premium permite uma maior resistência das lentes aos riscos, que reduz ao mínimo a possibilidade de arranhões, como também uma proteção antirreflexo, que assegura uma visão mais clara e atrativa.

Ainda, as lentes poderão repelir a água, que através de uma capa hidrófuga torna impossível por exemplo as gotas de chuva de permaneceram à superfície. Tal como água, também afasta mais facilmente a sujidade, permitindo igualmente uma limpeza fácil sem o risco de arranhões. A limpeza do utilizador proporciona às lentes eletricidade estática que por sua vez atrai mais pó, daí que a Hi-Vision Longlife permita uma superfície anti-estática para evitar constrangimentos à visão.

4 Abril 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

“Em 2050, uma em cada duas pessoas vão sofrer de miopia”

O alerta é da OMS sublinhado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. No Dia Mundial da Visão a instituição chama atenção para a excessiva exposição de crianças a dispositivos eletrónicos. 80% de todas as causas de deficiência visual são evitáveis ou podem ser tratáveis mediante prevenção adequada.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeOftalmologia