Novo tratamento para lentes

A multinacional japonesa Hoya apresenta a Hi-Vision Longlife, um novo tratamento completo para lentes.

O tratamento denominado Premium permite uma maior resistência das lentes aos riscos, que reduz ao mínimo a possibilidade de arranhões, como também uma proteção antirreflexo, que assegura uma visão mais clara e atrativa.

Ainda, as lentes poderão repelir a água, que através de uma capa hidrófuga torna impossível por exemplo as gotas de chuva de permaneceram à superfície. Tal como água, também afasta mais facilmente a sujidade, permitindo igualmente uma limpeza fácil sem o risco de arranhões. A limpeza do utilizador proporciona às lentes eletricidade estática que por sua vez atrai mais pó, daí que a Hi-Vision Longlife permita uma superfície anti-estática para evitar constrangimentos à visão.

4 Abril 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade