Invenção do Google pode causar problemas de visão

Imagem da notícia: Invenção do Google pode causar problemas de visão

Os óculos de realidade aumentada da Google ainda não se encontram no mercado mas já foram encontradas contra-indicações.

A empresa que está a desenvolver estes óculos, Mountain View, admite que o dispositivo poderá causar problemas de visão a algumas pessoas. A criação da Google é como um pequeno computador que se usa na cara, utilizando uma câmara de filmar/fotografar para captar a imagem exatamente como a vemos, permitindo gravá-la, enviá-la ou até publicá-la imediatamente noutras plataformas como o telemóvel ou internet.

Alem de outras funcionalidades estes óculos do futuro têm a vantagem de serem acionados pela voz, deixando as mãos livres. Foram enviados à duas semanas os primeiros óculos para os clientes e estão agora a ser testados.

 

7 Maio 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade