Invenção do Google pode causar problemas de visão

Imagem da notícia: Invenção do Google pode causar problemas de visão

Os óculos de realidade aumentada da Google ainda não se encontram no mercado mas já foram encontradas contra-indicações.

A empresa que está a desenvolver estes óculos, Mountain View, admite que o dispositivo poderá causar problemas de visão a algumas pessoas. A criação da Google é como um pequeno computador que se usa na cara, utilizando uma câmara de filmar/fotografar para captar a imagem exatamente como a vemos, permitindo gravá-la, enviá-la ou até publicá-la imediatamente noutras plataformas como o telemóvel ou internet.

Alem de outras funcionalidades estes óculos do futuro têm a vantagem de serem acionados pela voz, deixando as mãos livres. Foram enviados à duas semanas os primeiros óculos para os clientes e estão agora a ser testados.

 

7 Maio 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Leadership Online Series aponta a 3.ª sessão

A terceira sessão do evento acontece na próxima sexta-feira, 18 de junho e vai contar com a participação de Michael Brennan, Tamara Fountain, José Beniz, Maria Frazão e Wanjiku Mathenge.

Ler mais 16 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

CIRP 2021 promove diálogo e entrega prémios

O CIRP 2021 – Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, decorreu no passado fim de semana (12 e 13 junho), em Albufeira.

Ler mais 15 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia