Oftalmologistas reuniram-se no Porto

Imagem da notícia: Oftalmologistas reuniram-se no Porto

A Reunião do Grupo Português de Retina-Vítreo e Inflamação Ocular decorreu nos dias 10 e 11 de maio, no Palácio do Freixo, no Porto.

“Procurou-se organizar uma grande reunião de Retina, no âmbito da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia e do Grupo Português de Retina-Vítreo, com a colaboração do Grupo de Inflamação Ocular. Isto é, pretendemos colocar a Retina e o Segmento Posterior no lugar a que têm direito no panorama das reuniões nacionais, já que se trata de uma das principais disciplinas da Oftalmologia, revelou Neves-Martins, presidente do Grupo Português de Retina-Vítreo.

Com um programa extenso e completo, o evento juntou vários profissionais de Portugal, Espanha e EUA. “Fizemos uma reunião de alto nível científico, que interessou tanto aos Internos e jovens especialistas, como aos profissionais mais experientes”,acrescentou o responsável.

Leia a reportagem na íntegra na próxima OftalPro.

22 Maio 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Essilor Portugal com distinção Selo COVID OUT

A Essilor Portugal foi distinguida com a atribuição do Selo COVID OUT atribuído pela entidade certificadora ISQ - Instituto de Soldadura e Qualidade, após auditar as respetivas instalações e medidas de segurança presentes.

Ler mais 23 Outubro 2020
AtualidadeLentes e equipamentos