Oftalmologistas reuniram-se no Porto

Imagem da notícia: Oftalmologistas reuniram-se no Porto

A Reunião do Grupo Português de Retina-Vítreo e Inflamação Ocular decorreu nos dias 10 e 11 de maio, no Palácio do Freixo, no Porto.

“Procurou-se organizar uma grande reunião de Retina, no âmbito da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia e do Grupo Português de Retina-Vítreo, com a colaboração do Grupo de Inflamação Ocular. Isto é, pretendemos colocar a Retina e o Segmento Posterior no lugar a que têm direito no panorama das reuniões nacionais, já que se trata de uma das principais disciplinas da Oftalmologia, revelou Neves-Martins, presidente do Grupo Português de Retina-Vítreo.

Com um programa extenso e completo, o evento juntou vários profissionais de Portugal, Espanha e EUA. “Fizemos uma reunião de alto nível científico, que interessou tanto aos Internos e jovens especialistas, como aos profissionais mais experientes”,acrescentou o responsável.

Leia a reportagem na íntegra na próxima OftalPro.

22 Maio 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade