Abbot fortalece estadia no Brasil

Imagem da notícia: Abbot fortalece estadia no Brasil

A empresa brasileira de distribuição de produtos oftalmológicos Vistatek foi comprada este mês pela farmacêutica Abbot.

Segundo o site Saúdeweb, a Abbot pretende expandir mais negócio ao longo da América Latina quanto aos cuidados da visão.

A farmacêutica e a empresa sediada em São Paulo já tinham uma parceria com 12 anos, no qual a Vistatek fornecia à Abbot Medical Optics produtos dedicados à catarata e tecnologia de correção da visão a laser.

No entanto, esta empresa já se encontrava no Brasil há 12 anos.

A empresa americana havia anunciado em abril intenções em expandir-se para mercados emergentes como o Brasil, Rússia, China e Índia, devido a uma margem de lucro favorável conseguida no primeiro trimestre deste ano.

 

17 Julho 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Aplicativo pretende tratar a Miopia infantil

A Dopavision está a desenvolver uma nova terapia para miopia progressiva administrada através de um smartphone. A startup alemã é pioneira em terapêutica digital em oftalmologia e pretende dirigir o tratamento a crianças dos 6 aos 14 anos.

Ler mais 7 Dezembro 2021
AtualidadeOftalmologia

OM cria Censo Oftalmologia

O “Estudo Demográfico da População de Oftalmologistas Portugueses” do Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos, tem como objetivo “conhecer a realidade dos recursos humanos nacionais” nesta área da medicina. O documento vai ser divulgado no próximo congresso de Oftalmologia, entre 9 e 11 de dezembro, de 2021.

Ler mais 3 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia