Abbot fortalece estadia no Brasil

Imagem da notícia: Abbot fortalece estadia no Brasil

A empresa brasileira de distribuição de produtos oftalmológicos Vistatek foi comprada este mês pela farmacêutica Abbot.

Segundo o site Saúdeweb, a Abbot pretende expandir mais negócio ao longo da América Latina quanto aos cuidados da visão.

A farmacêutica e a empresa sediada em São Paulo já tinham uma parceria com 12 anos, no qual a Vistatek fornecia à Abbot Medical Optics produtos dedicados à catarata e tecnologia de correção da visão a laser.

No entanto, esta empresa já se encontrava no Brasil há 12 anos.

A empresa americana havia anunciado em abril intenções em expandir-se para mercados emergentes como o Brasil, Rússia, China e Índia, devido a uma margem de lucro favorável conseguida no primeiro trimestre deste ano.

 

17 Julho 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade