Oftalmologista recebe prémio humanitário

Imagem da notícia: Oftalmologista recebe prémio humanitário

O próximo Virginia S. Boyce Humanitarian Award será entregue a Corinthia Worrel, oftalmologista que se tem dedicado a ajudar crianças com problemas visuais.

O prémio será entregue no próximo encontro da Joint Commission on Allied Health Personnel in Ophthalmology (JCAHPO), que ocorrerá em Nova Orleães, Estados Unidos, do dia 15 a 18 de novembro.

Desde 2000 que esta instituição atribui esta distinção em honra de Virginia Boyce, CEO da Prevent Blindness de 1972 a 1982 e voluntária da JCAHPO.

Corinthia “Cory” Worrel é uma oftalmologista certificada que tem exercido trabalhos de voluntariado e ativismo durante anos, nomeadamente trabalhos de ajuda a crianças visualmente debilitadas, esforço agora reconhecido neste prémio humanitário de grande relevo.

24 Outubro 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade