Novas lentes dedicadas ao mundo digital

Imagem da notícia: Novas lentes dedicadas ao mundo digital

A Carl Zeiss acaba de lançar uma nova coleção de lentes denominada Digital Lenses, dedicadas a quem lida frequentemente com equipamentos eletrónicos.

O objetivo é permitir uma maior adaptação do olho na utilização de smartphones, tablets e computadores portáteis, visto que têm um ecrã de dimensões reduzidas com grande fluxo de informação visual.

O olho humano não está adaptado para lidar com estes equipamentos no dia-a-dia, pelo que é frequente surgirem problemas como a doença do olho seco.

29 Outubro 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

APOR: 25º Congresso marcado para Aveiro

O 25º Congresso Nacional de Ortoptistas acontecerá em Aveiro, entre os dias 11 e 13 de abril de 2025, reunindo profissionais, pesquisadores e indústrias do setor para discutir avanços e desafios na ortóptica.

Ler mais 11 Março 2025
Atualidade

Goldfarma comemora duas décadas

Foi há 20 anos que a empresa iniciou a sua atividade no mercado da saúde em Portugal, pelas mãos de Vasco Pinto. Com a celebração do aniversário, a Goldfarma vai alterar o rebranding da marca.

Ler mais 24 Fevereiro 2025
Atualidade