Seiko apresenta as lentes Tribrid

Imagem da notícia: Seiko apresenta as lentes Tribrid

A Seiko, pela representação da Winter Óptica, disponibiliza em Portugal as Tribrid, fruto da combinação entre a matéria Trivex e tecnologia de lentes de alto índice.

Estas lentes fornecem baixa incidência de aberrações cromáticas, leveza nas montagens e resistência ao impacto.

O seu número de Abbe é de 41, que fornece às lentes transparência e nitidez, combinado com um índice de refração de 1.6 que permitem a obtenção de bordos finos em montagens de média e de alta graduação. As lentes são 100% resistentes a raios ultravioleta (400 nm), mantendo um peso baixo de -1,23 g/cm cúbicos.

Estão também preparadas para as montagens “griff” e “nylor” como também são de fácil manuseamento no corte, furação e montagem.

A Seiko disponibiliza esta matéria Tribrid em lentes unificais esféricas e individualizadas, ocupacionais e progressivas, fotocromáticas e coloridas/degradé até 85%.

1 Novembro 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

FMUC lança projeto de literacia em saúde

“As vacinas e nós” é o tema de um projeto de literacia em saúde promovido pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), com a colaboração do Departamento de Ciências da Vida da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 8 Agosto 2022
AtualidadeCuriosidade

Curso de Anatomia e Cirurgia de Órbita decorre em setembro

No próximo dia 23 de setembro realiza-se o curso pós-graduado de Anatomia e Cirurgia de Órbita – Hands-on Cadaver Dissection, na Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas, em Lisboa. Este curso será organizado numa parceria entre a Unidade de Órbita do Hospital CUF Descobertas e o Departamento de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas da Nova Medical School/Faculty of Medical Sciences.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia