Seiko apresenta as lentes Tribrid

Imagem da notícia: Seiko apresenta as lentes Tribrid

A Seiko, pela representação da Winter Óptica, disponibiliza em Portugal as Tribrid, fruto da combinação entre a matéria Trivex e tecnologia de lentes de alto índice.

Estas lentes fornecem baixa incidência de aberrações cromáticas, leveza nas montagens e resistência ao impacto.

O seu número de Abbe é de 41, que fornece às lentes transparência e nitidez, combinado com um índice de refração de 1.6 que permitem a obtenção de bordos finos em montagens de média e de alta graduação. As lentes são 100% resistentes a raios ultravioleta (400 nm), mantendo um peso baixo de -1,23 g/cm cúbicos.

Estão também preparadas para as montagens “griff” e “nylor” como também são de fácil manuseamento no corte, furação e montagem.

A Seiko disponibiliza esta matéria Tribrid em lentes unificais esféricas e individualizadas, ocupacionais e progressivas, fotocromáticas e coloridas/degradé até 85%.

1 Novembro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Colóquios de Oftalmologia 2022 decorrem em fevereiro

Os Colóquios de Oftalmologia 2022 realizam-se a 4 e 5 de fevereiro no Hotel Marriott, em Lisboa. O evento irá proporcionar palestras sobre atualidade em retina e implanto-refrativa, sustentabilidade e gestão, sociedade civil: glaucoma pediátrico.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e Formação

Janeiro, mês da consciencialização do glaucoma

A Prevent Blindness, uma organização sem fins lucrativos de saúde e segurança ocular, de Chicago, declarou janeiro como o mês da consciencialização do glaucoma. O objetivo é oferecer “uma variedade de recursos educacionais e de consciencialização gratuitos para ajudar a prevenir a perda desnecessária da visão”.

Ler mais 11 Janeiro 2022
AtualidadeOftalmologia