Mercado da cirurgia em oftalmologia vai crescer até 2017

Imagem da notícia: Mercado da cirurgia em oftalmologia vai crescer até 2017

O mais recente relatório da Research and Markets revela que o mercado cirúrgico da oftalmologia está em exponencial crescimento até 2017, altura em que haverá um faturação na ordem dos 6 biliões de euros.

Só em 2012, o mercado global de produtos usados na cirurgia oftálmica como diagnósticos, sistemas cirúrgicos, lentes e outros acessórios valorizou 5 biliões de euros.

É esperado um crescimento até 2017 de 6 biliões principalmente devido aos esforços para reduzir a catarata e a cegueira a nível mundial.

Estima-se que a cirurgia refrativa também contribuirá positivamente para este montante, embora a economia acional de alguns países chave possa limitar estes procedimentos.

Com outros fatores importantes, destaque para o preço específico do mercado de cada país como dos Estados Unidos, cirurgias oftálmicas mais discretas e outros influenciadores como tendências de preços, licenças e serviços.

8 Novembro 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade