David Martins é distinguido na Grécia

Imagem da notícia: David Martins é distinguido na Grécia

A propósito do 13º Congresso EVRS, que ocorreu de 7 a 10 de setembro em Rhodes, na Grécia, o Serviço de Oftalmologia do Centro Hospitalar de Setúbal, E.P.E., participou no evento com seis trabalhos científicos.

Este serviço, dirigido pelo médico oftalmologista David Martins, foi distinguido com o terceiro lugar do prémio na área de Vídeos Cirúrgicos Científicos com o estudo “A new and different epiretinal membrane peeling technique”.

Este galardão revela claramente o reconhecimento da Oftalmologia portuguesa por parte dos pares internacionais.

E é precisamente este reconhecimento que se espera encontrar no 14º Encontro da EVRS, de 4 a 7 de setembro de 2014 no Edifício da Alfândega, no Porto.

Pela primeira vez na história da instituição, Portugal recebe este evento de grande prestígio internacional, mas não é a primeira vez que a EVRS chega a terras lusas, visto que neste momento, existem 14 profissionais membros da instituição a trabalhar em todo o território português, incluindo o próprio David Martins.

6 Janeiro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

OM cria Censo Oftalmologia

O “Estudo Demográfico da População de Oftalmologistas Portugueses” do Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos, tem como objetivo “conhecer a realidade dos recursos humanos nacionais” nesta área da medicina. O documento vai ser divulgado no próximo congresso de Oftalmologia, entre 9 e 11 de dezembro, de 2021.

Ler mais 3 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia