Novartis inaugura sede em Portugal

Imagem da notícia: Novartis inaugura sede em Portugal

A Novartis vai abrir novas instalações em Portugal no dia 5 de fevereiro, na Praça Central do Taguspark, em Oeiras.

Em comunicado de imprensa, a empresa revela que haverá uma cerimónia agendada para as 10h30 daquele dia, que contará com o discurso de Cristina Campos, presidente do Grupo Novartis Portugal, David Epstein, membro do comité executivo do Grupo, como a presença especial do presidente da República, Cavaco Silva, que também discursará.

A ideia desta nova infraestrutura é juntar num mesmo local todos os centros da empresa, que estavam espalhados por Lisboa, de forma a aumentar a produtividade, reforçar a notoriedade junto dos parceiros e clientes, como também estabelecer mais sinergias entre as várias empresas do grupo.

Assim, os colaboradores da Novartis Pharma, Sandoz, Consumer Health e Alcon, marca dedicada à Oftalmologia, mudar-se-ão para este edifício de três andares com 5600 metros quadrados, perfazendo um total de 320 profissionais.

24 Janeiro 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da OftalPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração

Ler mais 29 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade