Samsung prepara óculos inteligentes

Imagem da notícia: Samsung prepara óculos inteligentes

A coreana Samsung prepara-se para entrar oficialmente no mercado dos chamados óculos inteligentes, com possibilidade de serem mostrados na próxima edição da IFA, em Berlim.

A confirmar-se pela marca, é mais uma aposta da Samsung no mercado dos equipamentos inteligentes, visto que no ano passado já havia confirmado o desenvolvimento de um smart-watch próprio, o Galaxy Gear.

A patente já está registada desde outubro, pelo que se tem falado que estes óculos podem ser os Galaxy Glass e, ao que tudo indica, serão praticamente idênticos aos Google Glass.

27 Janeiro 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

AIBILI marca presença no EURETINA Special Focus Meeting – AI in Retina

A AIBILI marcou presença no EURETINA Special Focus Meeting – Artificial Intelligence in Retina, um encontro internacional que reuniu especialistas clínicos, investigadores e representantes da indústria para discutir o impacto crescente da inteligência artificial (IA) na área da retina e na prática oftalmológica.

Ler mais 17 Março 2026
Atualidade