Anónio Moutinho, Lda. e Topcon de mãos dadas

Imagem da notícia: Anónio Moutinho, Lda. e Topcon de mãos dadas

A António Moutinho, Lda. efetuou recentemente uma parceria com a japonesa Topcon, com quem já havia trabalhado.

Fundada em 1957, a António Moutinho, Lda. é uma referência nacional na distribuição de material de oftalmologia, óptica e instrumentos de precisão.

Com a exclusividade de comercialização das marcas mais prestigiadas a nível mundial ligadas à área da visão, recentemente foi a vez de elaborar uma parceria com a japonesa Topcon, com quem já havia trabalhado até há quatro anos.

Foi no final de 2012 que a Topcon contactou a António Moutinho.

Segundo José Pedro Ribeiro, “foi o responsável pela Topcon Portugal quem primeiro me contactou, revelando-me que iam fechar a delegação e se estaríamos interessados em voltar a ser os representantes exclusivos da marca no nosso país. Como me pareceu ser uma proposta séria, disse-lhe que ia falar do assunto aos meus sócios para tomarmos uma decisão a comunicar. Dependeria essencialmente das condições que nos fossem apresentadas para retomarmos uma colaboração que tínhamos mantido durante muitos anos”.

As condições agradaram aos sócios e, após um acordo retomou-se a parceria, tendo a António Moutinho, Lda. voltado a distribuir os produtos Topcon a partir do segundo trimestre do ano passado.

“Na maioria dos países europeus já não existem distribuidores independentes, são filiais Topcon que se encarregam da distribuição e manutenção dos seus produtos. Por esta razão, acho que podemos sentir orgulho ao termos sido de novo escolhidos. Acho que é uma demonstração e reconhecimento das nossas capacidades”, referiu José Pedro Ribeiro.

Saiba mais na OftalPro 24.

11 Março 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade