Está a chegar o COPHy!

Imagem da notícia: Está a chegar o COPHy!

De 20 a 23 de março, decorre em Lisboa a quinta edição do COPHy – Congresso Mundial sobre Controvérsias em Oftalmologia.

A capital portuguesa foi escolhida para receber os milhares de profissionais, atraídos pelos típicos debates com os palestrantes líderes de investigações.

Depois de Praga, Barcelona, Istambul e Budapeste, é a vez de Lisboa albergar este evento.

Como temas principais, falar-se-á de Glaucoma, Retina e Segmento Anterior, mas outros assuntos serão também discutidos, como novos fármacos, estado da arte da área e disciplinas recentes como a Neuro-Oftalmologia.

Segundo José Cunha Vaz, líder do congresso em Portugal, “procurou-se fundamentalmente com o 5º Congresso Mundial sobre Controvérsias em Oftalmologia a atualização dos médicos oftalmologistas sobre os novos desenvolvimentos na área, promover o debate entre líderes da investigação clínica em Oftalmologia e permitir que todos os participantes se possam envolver nesse processo”.

Saiba mais na OftalPro 24.

14 Março 2014
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Iremos alargar a nossa oferta de produtos”

Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, concedeu uma entrevista à OftalPro e falou sobre as novidades para o futuro, nomeadamente a “introdução de medicamentos” e o alargamento a outros segmentos de mercado. “Faz parte do plano de desenvolvimento da empresa o contínuo lançamento de novos produtos dirigidos à oftalmologia e para outras especialidades”, explicou.

Ler mais 31 Janeiro 2024
Entrevistas

“A Ursapharm está muito grata a todos os profissionais”

Quem o diz é Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, empresa familiar que chegou a Portugal em 2007 e que conseguiu “ganhar” o seu espaço no mercado. Tendo como principal foco a oftalmologia, a Ursapharm quer ampliar o seu portefólio e “continuar a desenvolver produtos inovadores que melhorem a qualidade de vida das pessoas”.

Ler mais 2 Janeiro 2024
Entrevistas

Pedro Antunes em entrevista

Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, empresa familiar que chegou a Portugal em 2007, conversou com a OftalPro e contou a história da empresa, falou sobre o futuro e deixou um agradecimento aos profissionais da visão, que engrandecem Portugal.

Ler mais 12 Dezembro 2023
Entrevistas