Stress Less by Breve Olhar

Imagem da notícia: Stress Less by Breve Olhar

Breve Olhar lança as lentes Stress Less, destinadas aos pré-presbitas.

“A exigência ocular na visão de proximidade é uma realidade que tem vindo a intensificar-se. Por este motivo, a necessidade da utilização de correção visual tem aumentado exponencialmente, especialmente nos últimos 30 anos (o olho humano não está preparado para evoluir tão rapidamente como necessitaríamos). A utilização contínua dos novos aparelhos eletrónicos que têm surgido (tablets, smartphones, etc.) aumentaram consideravelmente o número de horas ao longo do dia a que sujeitamos os nossos olhos em visão próxima”, explicou Jaime Almeida, da Breve Olhar.

Desta forma, a empresa apresenta as Stress Less By Breve Olhar, uma lente progressiva calculada e fabricada com a tecnologia Free Form e surge com a necessidade de eliminar ou minimizar a fadiga ocular ou stress apresentados por indivíduos entre os 30 e 40 anos, que utilizam muito a visão próxima.

Esta lente, que é usada por pessoas modernas, evita o aparecimento de miopia acomodativa, espasmos acomodativos, fadiga ocular, stress visual, cefaleias e ardor ocular e, mesmo usada durante todo o dia, permite uma visão contínua e confortável com amplos campos de visão.

Devido às baixas adições (0,50Dpt e 0,75Dpt) e à tecnologia de fabrico Free Form, comporta-se praticamente como uma lente monofocal.

As Stress Less By Breve Olhar estão disponíveis nos índices 1,50/ 1,60MR8/ 1,67/1,74 Incolor e 1,50/1,60/1,67 TransitionsVII.

21 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

“Em 2050, uma em cada duas pessoas vão sofrer de miopia”

O alerta é da OMS sublinhado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. No Dia Mundial da Visão a instituição chama atenção para a excessiva exposição de crianças a dispositivos eletrónicos. 80% de todas as causas de deficiência visual são evitáveis ou podem ser tratáveis mediante prevenção adequada.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeOftalmologia