I European Meeting of Young Ophthalmologists

Imagem da notícia: I European Meeting of Young Ophthalmologists

A cidade do Porto foi a escolhida para receber este evento internacional, a 11 e 12 de julho, organizado pela SPO Jovem.

Relativamente à escolha do Porto, Ana Quintas (a coordenadora da SPO Jovem e médica oftalmologista no Centro Hospital Lisboa Norte/Hospital de Santa Maria) explica que “é uma cidade recentemente considerada nos destinos europeus mais interessantes”.

As expectativas para esta primeira edição são muitas. “Sendo este um encontro para internos de oftalmologia europeus, consideramos que este possa ser um ponto de partida para um intercâmbio e troca de experiências entre internos de vários países”, considerou a coordenadora.

Completa ainda que é esperado que os “temas científicos e de formação em oftalmologia sejam do interesse comum, com uma componente prática e de discussão de casos clínicos motivante e que possa servir de plataforma para a partilha de conhecimentos”.

A OftalPro conta marcar presença neste evento que promete ocupar um lugar de relevo na calendarização de congressos e encontros de Oftalmologia.

Leia toda a reportagem de antevisão ao congresso na OftalPro 24.

27 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Essilor Portugal com distinção Selo COVID OUT

A Essilor Portugal foi distinguida com a atribuição do Selo COVID OUT atribuído pela entidade certificadora ISQ - Instituto de Soldadura e Qualidade, após auditar as respetivas instalações e medidas de segurança presentes.

Ler mais 23 Outubro 2020
AtualidadeLentes e equipamentos