“Dois Continentes, Uma Oftalmologia, Uma Língua”

Imagem da notícia: “Dois Continentes, Uma Oftalmologia, Uma Língua”

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) vai marcar presença na próxima edição do Congresso Mundial de Oftalmologia, que decorrerá de 2 a 6 de abril em Tóquio, Japão.

Estima-se que o Tokyo International Forum e o Imperial Hotel recebam mais de 10 mil oftalmologistas, para assistirem às apresentações de dois mil palestrantes que apresentarão grandes temas, construindo desta forma um programa científico de excelente qualidade.

A SPO convidou o Conselho Brasileiro de Oftalmologia para um simpósio conjunto neste evento, denominado “Dois Continentes, Uma Oftalmologia, Uma Língua”.

O objetivo desta parceria é, segundo a SPO em comunicado, “reconhecer sinergias entre a Oftalmologia portuguesa e a Oftalmologia brasileira no mundo global, de acordo com a distância mas contando com uma característica em comum: a língua portuguesa”.

Para este momento em particular, mais de uma dezena de palestrantes abordarão diversos temas da área como discutirão controvérsias, de forma a fomentar o debate e, assim, a aprendizagem.

Ainda, a SPO estará oficialmente representada na Assembleia Geral do Conselho Internacional de Oftalmologia, logo no dia 2 de abril.

28 Março 2014
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`