Lentes que reagem à luz

A Hoya apresentou recentemente as suas novas lentes fotocromáticas Sensity, que se adaptam conforme a luz ambiente.

Estes novos produtos gozam da tecnologia Stabilight que, segundo a marca, assegura um rendimento constante e coerente com os diferentes climas, estações e situações.

Conseguem escurecer até uma lente de sol de categoria 3 rapidamente, como também aclaram com a mesma perspicácia, quando a intensidade da luz ambiental diminui. Durante estas rápidas transições, a proteção UV total permanece inalterada. Foram igualmente concebidas para proporcionar um excelente contraste e reduzir os deslumbramentos, graças aos dois tons naturais harmonizados com as tendências das lentes de sol, Marrón-Bronze e Gris-Prata.

Com a tecnologia Photocromic Precision, conseguem um processo de centrifugação preciso, a nível microscópico e à medida para lentes ‘freeform’, o que assegura uma distribuição uniforme das moléculas sobre toda a superfície da lente.

As lentes são compatíveis com todos os desenhos monofocais, bifocais e progressivos.

Estarão disponíveis no mercado europeu e sul-africano a 1 de junho, para substituir as Suntech Itense da mesma marca.

8 Maio 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Leadership Online Series aponta a 3.ª sessão

A terceira sessão do evento acontece na próxima sexta-feira, 18 de junho e vai contar com a participação de Michael Brennan, Tamara Fountain, José Beniz, Maria Frazão e Wanjiku Mathenge.

Ler mais 16 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia