Talento português distinguido em congresso internacional

Imagem da notícia: Talento português distinguido em congresso internacional

Os professores Salgado Borges e Joaquim Murta foram distinguidos com o título de Membro Honorário das Sociedades Brasileiras de Catarata e Cirurgia Refrativa, no passado XIII Congresso Internacional de Cirurgia Refrativa e Catarata que decorreu no Rio de Janeiro, de 2 a 5 de abril.

O diretor do Serviço de Oftalmologia no Hospital Escola da Universidade Fernando Pessoa e o diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e do Serviço de Oftalmologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra veem, assim, exaltadas as suas carreiras a nível internacional.

3 Junho 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Marcelo Rebelo de Sousa nas comemorações da BIAL

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou esta terça-feira (25) o colaborador mais antigo da maior farmacêutica portuguesa. A distinção foi entregue no âmbito das comemorações dos 100 anos do laboratório, no dia em que se realiza a conferência BIAL 100 Years – Shaping the future, na Fundação Serralves (Porto).

Ler mais 25 Junho 2024
Atualidade

Consumo de drogas poderá causar deficiência visual

Gerardo Gleason, especialista mexicano em tecnologia para cirurgias oftalmológicas, alertou que “o consumo de substâncias psicoativas, naturais ou sintéticas, que atuam no sistema nervoso gerando alterações nas funções que regulam pensamentos, emoções e comportamento, aumentam as hipóteses de deficiência visual ou cegueira”, revela a Lusa.

Ler mais 21 Junho 2024
Atualidade