Oftalmologia na palma da mão

Imagem da notícia: Oftalmologia na palma da mão

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) lança uma aplicação para dispositivos móveis.

Esta iniciativa destina-se, segundo a SPO no seu ‘site’, “a divulgar conteúdos com interesse para os sócios da sociedade, de forma exclusiva e personalizada”.

A aplicação, embora gratuita, é de acesso reservado, sendo necessário um pin para aceder à mesma. É possível escolher que informações receber, desde notícias, eventos, formação, entre outras opções.

Os eventos têm uma atenção especial nesta ‘app’: o utilizador recebe notificações dos eventos em tempo útil, no calendário de origem do equipamento, como também pode pesquisar mediante um motor de busca e, ainda, organizar os congressos, por exemplo por dia, semana ou mês.

Descarregue a aplicação por aqui, caso seja cliente Apple, ou então por aqui, caso tenha um sistema Android.

14 Julho 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Fundação Gulbenkian e CUF fazem parceria

A presidente da Fundação Calouste Gulbenkian, Isabel Mota, e o presidente da CUF, Salvador de Mello, firmaram recentemente um protocolo de colaboração através do qual pretendem aproveitar as sinergias existentes entre as áreas de atuação das duas instituições e promover o intercâmbio de conhecimentos, incentivar a cooperação e a investigação científica, estimular a formação de profissionais de saúde, apoiar iniciativas de elevado potencial e incentivar a publicação científica.

Ler mais 15 Outubro 2020
Atualidade