Novos avanços apresentados em Londres

Imagem da notícia: Novos avanços apresentados em Londres

A Novartis deu a conhecer os seus mais recentes estudos de Oftalmologia no congresso EURetina, que decorreu em Londres de 11 a 14 de setembro.

O evento, organizado pela Sociedade Europeia de Especialistas da Retina, contou com 40 estudos desta marca, incluindo as últimas investigações sobre os fármacos Lucentis e Jetrea, como também produtos sobre intervenções cirúrgicas na retina.

Na mesma altura, a subsidiária Alcon deu a conhecer as suas soluções para a cirurgia vítreo-retinal, idealizadas para melhor a recuperação dos pacientes e, também, tratar de forma mais eficiente as doenças da retina.

17 Setembro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Colóquios de Oftalmologia 2022 decorrem em fevereiro

Os Colóquios de Oftalmologia 2022 realizam-se a 4 e 5 de fevereiro no Hotel Marriott, em Lisboa. O evento irá proporcionar palestras sobre atualidade em retina e implanto-refrativa, sustentabilidade e gestão, sociedade civil: glaucoma pediátrico.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e Formação

Janeiro, mês da consciencialização do glaucoma

A Prevent Blindness, uma organização sem fins lucrativos de saúde e segurança ocular, de Chicago, declarou janeiro como o mês da consciencialização do glaucoma. O objetivo é oferecer “uma variedade de recursos educacionais e de consciencialização gratuitos para ajudar a prevenir a perda desnecessária da visão”.

Ler mais 11 Janeiro 2022
AtualidadeOftalmologia