Novos avanços apresentados em Londres

Imagem da notícia: Novos avanços apresentados em Londres

A Novartis deu a conhecer os seus mais recentes estudos de Oftalmologia no congresso EURetina, que decorreu em Londres de 11 a 14 de setembro.

O evento, organizado pela Sociedade Europeia de Especialistas da Retina, contou com 40 estudos desta marca, incluindo as últimas investigações sobre os fármacos Lucentis e Jetrea, como também produtos sobre intervenções cirúrgicas na retina.

Na mesma altura, a subsidiária Alcon deu a conhecer as suas soluções para a cirurgia vítreo-retinal, idealizadas para melhor a recuperação dos pacientes e, também, tratar de forma mais eficiente as doenças da retina.

17 Setembro 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

FMUC lança projeto de literacia em saúde

“As vacinas e nós” é o tema de um projeto de literacia em saúde promovido pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), com a colaboração do Departamento de Ciências da Vida da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 8 Agosto 2022
AtualidadeCuriosidade

Curso de Anatomia e Cirurgia de Órbita decorre em setembro

No próximo dia 23 de setembro realiza-se o curso pós-graduado de Anatomia e Cirurgia de Órbita – Hands-on Cadaver Dissection, na Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas, em Lisboa. Este curso será organizado numa parceria entre a Unidade de Órbita do Hospital CUF Descobertas e o Departamento de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas da Nova Medical School/Faculty of Medical Sciences.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia